Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Babete Baby Gil: Nós já comprámos! E vocês?

Confesso que só há poucos meses é que tomei conhecimento de forma mais abrangente sobre a Fundação Gil e respetiva missão.

 

Como está descrito no site da Fundação Gil, a mesma tem como missão "(...)a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, através da criação de estruturas de apoio que lhes permitam melhorar a sua qualidade de vida, acelerar, em alguns casos, o regresso à família, e sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno os seus projetos de vida."

 

Um dos exemplos de sucesso da Fundação Gil é a Casa do Gil que foi Inaugurada em 2006.

É o único Centro de Acolhimento Temporário Infantil com cuidados pós-hospitalares. Recebe crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos de idade, devidamente sinalizadas e provenientes dos hospitais, e que se encontram em risco clínico e/ou social.
As crianças acolhidas na Casa do Gil exigem um acompanhamento individualizado e multidisciplinar ao nível clínico, emocional e social.
Assim, a equipa técnica é composta por enfermeiros, assistentes sociais, educadores de infância, terapeutas e auxiliares diversos.

 

Através do Barrigas de Amor tivemos conhecimento de uma campanha da Chicken Chicos para apoiar a Fundação Gil, através da compra do Babete Baby Gil, e decidimos aderir.

 

E vocês, também gostavam de ajudar?

Saibam mais sobre esta campanha, aqui

 

Deixo-vos também com umas imagens deliciosas da minha filhota (com o babete que vos falei) que agora sempre que vê uma máquina fotográfica, não resiste! 

Os vossos também são assim?!

 

madalena fotos babete fundação gil.jpg

 

1 comentário

Comentar post