Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Desafio para bloggers do SAPO!

pequenos encantos desafiou-me, e de seguida, podem ver o resultado.... Espero que gostem! 

 

Não se chama Mafalda M, Camellia, Niki, anacb, Joana Freitas ou Xana Ribeiro, a mãe da princesa é Ana, e Madalena é a sua nova companheira. omeumaiorsonho é que seja para toda uma vida, podendo embalá-la com as minhas Histórias Contadas, e que daqui a alguns anos se consiga expressar como a Maria das Palavras.

Desde que tenho a minha pineapple com açúcar (sim, porque se vissem a quantidade de cabelo, e sempre em pé que a minha filha tem...) muitas vezes me perguntam: "WhySoSirius?". E eu, mesmo sabendo que no fundo, são só paranoias-de-mae, falta-me o alento, com os perigos que observo no mundo, e com o receio que daí advém.

Um dos meus grandes problemas, é que sou toda amor, e dentro deste nosso Mar Português, parece que anda tudo virado do avesso, com demasiada energia e pouco furor. E se há coisa que tenho aprendido com as minhas e nossas voltas é que nada_acontece_por_acaso  e se agora, no cantinho da casa e da minha vida, tenho que me regular entre bataebatom e em ser just mom, então estarei preparada para esculpir este dom e poder viver, observar e sentir, todos estes pequenos encantos com o máximo amor.

Só há mais uma coisa que gostava de referir, é que com tanta mudança e adaptação, já percebi que como Maria Alfacinha que sou, quando muito irritada fico, pimenta na língua me surge, mas no fim, há que respirar fundo e ter calma. Não, calma que sou de artes, mas calma porque há que pensar por partes para não misturar tudo e dar uma grande confusão!

No final de tanta informação, concluo então, que o melhor é repartir  a vida às fatias, pensar calmamente e viver muito, com o objetivo de atingir a máxima alegria.

 

9 comentários

Comentar post