Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Eu tenho mesmo é de agradecer à equipa da SAPO BLOGS!

Se algum de vocês acabou de questionar "Porquê?!", eu explico.

 

 

Penso que é claro para qualquer pessoa que estacionou na plataforma da Sapo blogs que, não só temos uma equipa nitidamente atenta e que trabalha afincadamente para que todos nós (bloggers) possamos estar o mais seguros e esclarecidos possível dentro da plataforma com a qual trabalhamos, como é óbvio que a mesma plataforma aposta solidamente na divulgação dos blogs que integra, assim como na divulgação da qualidade do que é escrito diariamente dentro da mesma. 

E se ainda tiverem dúvidas penso que o facto de haver uma página dirigida aos destaques dos blogs da Sapo, a iniciativa do Meet de bloggers, a follow friday e os blogs quentes são um nítido exemplo do que vos acabo de relatar. 

 

 

Agora, o grande motivo pelo qual eu tenho de lhes agradecer é que se não fosse a grande visibilidade que a Sapo Blogs dá aos blogs que integram a sua plataforma, e particularmente no meu caso, aos textos que vou escrevendo sobre Saúde Mental no Pré e no Pós-Parto, estes não tinham chegado em tão pouco tempo a tantos milhares de pessoas, como já chegaram.

Não sei quem são todas estas pessoas, mas sem dúvida que no seu todo representam muitas das mulheres que já vivenciaram situações do género e/ou os respetivos amigos, mães, tios, primos, companheiros, irmãs, sogras, pais, sogros, vizinhos ou qualquer outra pessoa significativa. 

Através desta visibilidade já nos têm chegado muitos emails, muitos testemunhos e alguns pedidos de ajuda que orientámos para o caminho adequado. 

 

Sei que nunca o tinha feito, mas sem dúvida que este agradecimento é de coração e merecido por todos vós. 

 

A toda a equipa

(em meu nome e de todas as pessoas que chegaram até mim através do vosso apoio na divulgação)

 

MUITO OBRIGADO!!! 

 

 

 

 

Aqui ficam alguns dos destaques (evidênciados a vermelho) que me têm permitido chegar a muitas das Mulheres e respetivas famílias:

 

destaque1.png

destaque2.png

destaque3.png

destaque4.png

destaque5.png

destaque6.png