Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Fresca que nem uma alface. E vocês?!

Terminou o ano letivo e começaram as férias! 

Parece conversa de adolescente, mas a verdade é que nunca umas férias souberam TÃO BEM!

 

IMG-20160724-WA0018.jpg

 

Após o último ano (letivo) - que já agora, passou a voar! - imerso em família, trabalho, aulas, livros e uma incessante busca por mais conhecimento sobre estas temáticas, chegam as tão desejadas férias. 

Assim que o projeto de estágio foi entregue e que a última hora do último dia de trabalho gritou bem alto, houve uma energia de alivio que se fundiu em mim e desde aí que na minha mente o conceito "férias" ganhou expressão total e albergou todo o meu estado de espírito e forma de estar. 

 

Brincadeiras, passeios, descanso, reposição de (algumas) horas de sono perdidas, aproveitar todo o tempo para gozar esta fase maravilhosa da minha filhota e dos excelentes momentos em família, é o retrato dos meus últimos dias. E o "pior", é que já estão quase a terminar. 

Quis muito aproveitar estas férias para escrever, mas a verdade é que precisei mesmo de descansar, e no imediato, espelhar no blogue o escrevi e elaborei ao longo do último ano, não foi possível. Mas agora, aqui estou! 

Fresca que nem uma alface, a escrever-vos de volta, cheia de energia e novas ideias!

 

Há pouco relatava que entreguei o meu projeto de estágio no final do ano letivo. Pois bem, o projeto de estágio é um projeto que no curso que estou a fazer - e que vos tenho falado aqui e aqui - é requerido para aplicar no - ou desenvolver através do - percurso prático (de estágio) que iremos realizar no próximo semestre que vai ocorrer praticamente na sua totalidade através dos estágios que selecionei, e em que fui aceite.

 

Infelizmente por agora não poderei falar muito mais sobre o assunto, mas brevemente tenho a certeza que novidades sobre o tema não faltarão neste nosso espaço. 

 

Entretanto, várias continuaram a ser as mulheres que me contactaram para esclarecerem algumas questões relativamente a problemáticas como o blues pós-parto e como a depressão pós-parto

Mesmo não escrevendo todos os dias, continuo aqui. Todos os dias atenta ao blogue e ao email:

blog@mulherfilhamae.pt

 

Não hesitem e escrevam-me!

Coloquem-me as vossas questões sobre o tema e/ou outras relacionadas que considerem pertinentes. A resposta, será breve!

 

Até jáá :)

 

2 comentários

Comentar post