Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Mulher, Filha & Mãe.

Sensibilizar (para) e apoiar (na) ansiedade e depressão na gravidez e no pós-parto

Histórias que dão a cara por esta causa #11 - "uma gravidez complicada conduziu-me a uma consulta de psiquiatria"

Na sequência da publicação deste texto, várias foram as mulheres que partilharam os seus testemunhos referentes à temática da Depressão na Gravidez e no Pós-Parto. 

Uma delas foi a Cláudia, que para além de nos dar o seu testemunho, me permitiu publica-lo nesta nossa rubrica que dá voz ao passado e ao presente de muitas mulheres e respetivas famílias que lidam (ou lidaram) diariamente com uma gravidez e/ou um pós-parto menos feliz do que o perspetivado.

 

Lembrem-se que se alguma vez sentirem que vos faz sentido, partilhem também as vossas histórias aqui, enviando email para:

blog@mulherfilhamae.pt

 

Dúvidas quanto à sua existência em grande quantidade, não há! Só resta mesmo que essas mesmas histórias venham a público para se dar cada vez mais força a este assunto!

 

Não concordam? 

"tive 3 depressões na minha vida mas com o nascimento do meu primeiro filho ao final de 2 meses de vida dele, passei por um terrível período, deprimida, cansada sem dormir, com os meus pais longe, na mama o tempo todo, só pensava como ia sobreviver, com tanta coisa que tinha para fazer, no entanto se eventualmente tivesse outro filho de certeza que teria de ir para junto de algum nomeadamente a minha mãe pois a falta de descanso e uma gravidez complicada com um bebe prematuro conduziu-me a consulta de psiquiatria com ajuda de alguma medicação estou a ultrapassar."