Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Sab | 08.08.15

Andamos a fazer pequenos ajustes no blog. Já repararam?

Ana Vale

O Mês de Agosto é um mês de férias para muitos, mas aqui para estes lados é um mês de muito trabalho, especialmente no que toca à preparação das várias ações de sensibilização para os próximos meses. 

 

Muitas são as novidades que vos quero contar, pois para além das várias ações de sensibilização já programadas, já existem mais locais interessados na aposta do desenvolvimento dos vários temas integrados no âmbito da Saúde Mental no pré e pós-parto que tenho vindo a desenvolver no blog. Mas... cada coisa a seu tempo!

Por agora, vou focar-me em dar-vos a conhecer os novos ajustes que foram feitos no blog.

 

Para quem ainda não reparou, na barra dos menus havia um tema que era "Eventos/Impensa" onde vou acumulando o anúncio das várias ações de sensibilização realizadas, dos artigos que vou escrevendo para outros locais e das entrevistas onde tivemos oportunidade de participar. Esse tema, passou para a barra lateral, e atualmente poderão encontrar esse leque de textos aqui (basta carregarem no link que diz "Eventos, artigos e entrevistas" para terem acesso aos mesmos):

 

alterações layout 1.png

 

Para além disso, ando há algum tempo a preparar uma nova temática à qual irei dar especial atenção aqui no blog - Reiki e Meditação. 

Esta nova temática diz-me muito. Não só porque já faz parte da minha vida há muitos anos, como me ajudou muito na fase em que passei pelo Babyblues

Até aqui, pouco tenho escrito sobre Reiki e Meditação. Mas a partir daqui, muito irei escrever/falar. Não só para ir partilhando convosco a minha experiência nesse sentido, como para dar visibilidade a uma área terapêutica que, comprovadamente, em muito nos pode ajudar a atingir um grande nível de bem-estar físico e psíquico.

Escrevo porque gosto. Escrevo porque me faz sentir bem. Mas em larga escala, escrevo porque espero que tal vos possa ser útil também! E esta área, não será exceção à regra

 

A partir daqui poderão encontrar mais informação sobre Reiki e Meditação aqui:

 

alterações layout 2.png

 

Alguma dúvida ou sugestão? 

 

 

2 comentários

Comentar post