Apresentei de um poster científico sobre o Projeto Mulher, Filha & Mãe!
Foi hoje, num encontro da FNERDM - Federação Nacional de Entidades de Reabilitação de Doentes Mentais onde o foco de abordagem e reflexão se situava no presente e no futuro da saúde mental comunitária.
Como podem ver no cartaz, foi um evento que contou com um forte painel de palestrantes, e com os quais muito aprendi!
Para além do que aprendi, felizmente também me foi dada a oportunidade de partilhar dados relativos ao Projeto Mulher, Filha & Mãe. Infelizmente não houve tempo para questões, mas confesso que estava a aguardá-las com grande expectativa.
Todas as criticas que ouvi relativamente ao projeto, desde a sua reflexão até aos dias de hoje, em muito têm contribuindo para o seu - e acima de tudo, para o meu - crescimento, e mesmo que por vezes discorde, a verdade é que hoje, sinto que foi mais um passo importante dado na direção da sensibilização da população para a área de saúde mental perinatal, assim como para a divulgação do projeto em si.
Eu a começar a apresentação (os nervos eram evidentes, mas felicidade por poder estar ali a partilhar sobre o tema, era ainda maior!)
Não hesitem em contactar-me, quer para colocarem alguma sugestão, crítica, darem uma opinião, ou simplesmente para partilharem alguma questão que considerem ser relevante relativamente ao projeto.
Muitos de vós já o fizeram, e todos os dias conto, e espero, que muitos mais o continuem a fazer!
Para mais informações sobre o projeto:
Para me contactarem:
blog@mulherfilhamae.pt