Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Qui | 26.03.15

Na fila do supermercado: Inacreditável!

Ana Vale

Por favor, tentem imaginar esta situação (e NÃO..não estou mesmo a exagerar!):

 

Eu, a minha Mãe e o meu Pai na fila do supermercado, numa caixa prioritária, cheios de compras.

Eu a tentar embalar a minha filha que estava a ficar com uma Sra. birra, a minha mãe a tentar ajudar o meu pai no que podia, e o meu pai a agilizar a colocação e arrumação de compras na caixa e nos sacos.

Entretanto, chega uma senhora (que no diálogo classifico como Sra. CUGL = Com Uma Grande Lata) muito depressa, cheia de sacos de vários tipos de compras, inclusive, as do supermercado e manifesta o seguinte:

 

Sra. CUGL: Saia-me da frente, saia-me da frente!!!!

Eu: Desculpe?

Sra. CUGL: E já agora.. segure-me nos sacos que isto está quase a cair!!

Eu: Desculpe?!? Lamento, mas eu agora não consigo. Pai?

Sra. CUGL: Então segure a Sra.! vá váá.. que isto está quase a cair!!!

Mãe: Desculpe, mas eu fui operada ao braço há muito pouco tempo e não posso pegar em pesos..

Sra. CUGL: E Então? E eu fui operada à coluna... váá..váá.. segure-me lá nos sacos!!

Mãe: Minha senhora, lamento mas já lhe disse que não posso. 

Pai: Minha senhora a minha esposa já lhe disse que não pode. Dê cá o saco. 

Sra. CUGL: Pois, a sua esposa não pode, mas eu também não!! 

Mãe: Então, mas eu não posso e não ando a carregar tanto saco no supermercado. Se a Sra. não pode, porque o faz? Existem carrinhos e cestos, escusa de levar tudo na mão.

Sra. CUGL: Pois, mas não me deu jeito ir buscar nenhum...

 

 

Serei só eu a achar ou... de facto "eles andem aí" ?!?

 

Está tudo louco!

E depois uma pessoa é apanhada completamente desprevenida e fica sem saber o que responder. 

 

euchegueiprimeiro.jpg

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2