Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Mulher, Filha e Mãe

Porque a saúde mental na gravidez e no pós-parto importa!

Ter | 13.10.20

Que desafios vivenciaste durante a gravidez e no pós-parto?

Ana Vale
A gravidez e o pós-parto constituem-se uma fase desafiante na vida de uma mulher, de um bebé, de um casal, uma família...
 
Muitos dos desafios pelos quais as mulheres e as famílias passam neste período são fonte do desconforto e do sofrimento emocional que muitas sentem.
 
Com o objetivo de explorar os desafios que se colocam na vida das mulheres e das respetivas famílias durante a gravidez e no pós-parto, e conhecer, de acordo com a sua perceção, aqueles que se constituem relevantes na sua experiência da maternidade/paternidade, elaborei um breve questionário online ao qual podes aceder através deste link.
 

postpartum-depression-treatment-sad-mom.jpg

 
É dirigido a mulheres/homens que estejam a passar pela experiência de uma gravidez, ou que já tenham sido pais, e DEMORAS cerca de 3 MINUTOS a preenchê-lo.
 
Ao preencheres este questionário estás a ajudar a dar voz à área da saúde mental perinatal através da tua experiência e da sua partilha.
 
Após a obtenção do número de respostas pretendidas, partilharei os resultados no blogue, e por email com quem identificar o respetivo contacto no questionário.
 
Agradeço-te, desde já, pela tua disponibilidade e atenção!
Conto contigo? 🙂
 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.